13 e 14 de Agosto (Campos Altos)
REFERÊNCIA 3176


Horário e local
13 de ago. de 2025, 08:00 – 14 de ago. de 2025, 17:00
Campos Altos, Unnamed Road, 38970-000 - Campos Altos, MG, 38970-000, Brasil
Sobre o evento
INFORMAÇÕES DO CURSO:
CVA for Cuppers – Atualização profissional para classificadores de café
O CVA for Cuppers é um curso intensivo de dois dias, voltado para profissionais de prova que desejam se atualizar com a nova metodologia de avaliação sensorial da Specialty Coffee Association (SCA): o Coffee Value Assessment (CVA).
Ao longo do curso, os participantes aprenderão a utilizar o CVA como ferramenta para avaliar o valor do café, com foco prático e aplicação direta na rotina de cupping. A programação inclui diversas sessões de prova, discussões em grupo e atividades guiadas, que facilitam a familiarização com os novos recursos sensoriais do sistema.
O que você vai aprender
Ao final do curso, você estará apto a aplicar e integrar as ferramentas do Coffee Value Assessment (CVA) à sua prática profissional. Entre os conteúdos abordados, estão:
Compre
PIX
ENTRAR EM CONTATO COM A ACADEMIA
R$ 2.600,00
Esgotado
Esse evento está esgotado.
